Na madrugada desta quinta-feira (28), a Polícia Militar do Paraná realizou uma operação que resultou na apreensão de mais de 2.650 frascos de medicamentos para emagrecimento, transportados de forma irregular em Itambé.
A ação foi conduzida por equipes da Rádio Patrulha Auto de Floresta, do Comando de Policiamento da Unidade do 32º Batalhão e contou com o apoio da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária.
Durante patrulhamento na região, os policiais abordaram um veículo suspeito e, ao realizarem uma vistoria detalhada, localizaram compartimentos ocultos nas portas e sob os bancos, onde os medicamentos estavam escondidos.
Dois homens foram detidos no local e receberam voz de prisão. O veículo e toda a carga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Maringá para os procedimentos legais.
Segundo a Polícia Militar, a operação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao contrabando e à entrada irregular de produtos no estado, contribuindo para a proteção da saúde pública e a segurança da população.
Fonte: www.pmpr.pr.gov.br








