Home / Destaques / Seleção Brasileira embarca para o Texas após penúltimo treino antes de enfrentar o Japão

Seleção Brasileira embarca para o Texas após penúltimo treino antes de enfrentar o Japão

A Seleção Brasileira de Futebol realizou na manhã deste sábado (28) seu penúltimo treino antes de viajar para o Texas, nos Estados Unidos, onde enfrentará o Japão na próxima segunda-feira (29) pela fase de 16 avos de final da Copa do Mundo.

O treinamento ocorreu no Centro de Treinamento Columbia Park, em Nova Jersey, sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O elenco esteve completo durante a atividade, exceto pelo atacante Raphinha, que não seguiu com a delegação no embarque realizado às 15h45 (horário de Brasília). A chegada da equipe a Houston está prevista para as 20h45.

Na sexta-feira (26), alguns titulares que participaram da vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia foram poupados dos treinos em campo e realizaram atividades regenerativas. Entre eles estavam Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha.

A equipe agora foca na preparação final para o confronto eliminatório contra o Japão, buscando avançar para as próximas fases do torneio.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *