domingo, fevereiro 1, 2026

__________________________

Londrina
céu limpo
28.8 ° C
28.8 °
28.8 °
51 %
2.1kmh
0 %
dom
34 °
seg
27 °
ter
25 °
qua
29 °
qui
22 °
spot_img

Artigos Relácionados

PM apreende drogas e prende mulher por tráfico em Londrina

Uma ação da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas na manhã do dia 31 de janeiro de 2026, em Londrina. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30, na Rua Camilo Simões, no Jardim Universitário.

A operação envolveu equipes do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM), da Agência Local de Inteligência da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (ALI/11ª CIPM) e do Batalhão de Choque, com apoio da viatura Choque Canil.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe do Choque recebeu dados do setor de inteligência da 11ª CIPM, sediada em Cambé, indicando que o endereço estaria sendo utilizado para o armazenamento de entorpecentes. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local para averiguação.

No imóvel, os policiais fizeram contato com a moradora e, durante a ação, localizaram uma grande quantidade de materiais ilícitos relacionados ao tráfico de drogas. No local, foi apreendida uma quantidade significativa de entorpecentes, além de objetos utilizados para o preparo e a comercialização das substâncias.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 0,259 quilos de maconha e 4,870 quilos de haxixe. Também foram localizados uma balança de precisão, materiais utilizados para fracionamento, armazenamento e distribuição das drogas, além de um aparelho celular.

Diante dos fatos, uma mulher foi presa e encaminhada às autoridades competentes para as providências legais. A ocorrência foi registrada sob o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) nº 146258/2026.

A Polícia Militar reforça que ações integradas entre o setor de inteligência e as equipes operacionais são fundamentais no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui