O governo do estado firmou um convênio para a construção de um novo terminal rodoviário em Santa Terezinha de Itaipu. A iniciativa busca melhorar a infraestrutura de transporte na região, facilitando ...
O Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) retoma o funcionamento do acesso 2 a partir das 18h desta sexta-feira (13), após permanecer fechado desde 2020. A reabertura deste acesso, localizado no lado op...





