sábado, dezembro 6, 2025

__________________________

Londrina
céu limpo
23.8 ° C
23.8 °
23.8 °
60 %
1kmh
0 %
sáb
32 °
dom
34 °
seg
35 °
ter
23 °
qua
24 °
spot_img

Artigos Relácionados

Confronto entre suspeitos e Polícia Militar termina com dois mortos em Londrina

Na madrugada deste sábado (1º), um confronto entre suspeitos e equipes da Polícia Militar foi registrado no Conjunto Habitacional Avelino Vieira, em Londrina, região Norte do Paraná. O caso ocorreu na Rua Hugo Seben, área próxima à divisa com o Jardim Silvino, em Cambé.

De acordo com informações repassadas pelo aspirante a oficial Serafim, da Polícia Militar, o local vinha sendo alvo de denúncias de tráfico de drogas e também de uma disputa por pontos de venda entre grupos distintos. Segundo o policial, durante a madrugada, houve movimentação suspeita e a equipe decidiu realizar uma abordagem.

“A Polícia Militar vem recebendo denúncias de que aqui é um ponto de tráfico de drogas e que também está ocorrendo uma disputa entre dois grupos. Durante o período noturno, são registrados diversos disparos de arma de fogo”, relatou o aspirante Serafim.

Ainda segundo o oficial, quando os policiais se aproximaram, os suspeitos reagiram e atiraram contra a equipe, que revidou os disparos. Ambos os homens atingidos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Siate e o Samu foram acionados para prestar atendimento, mas apenas puderam constatar os óbitos.

O Corpo de Bombeiros também esteve no endereço e confirmou que, ao chegar, as vítimas já estavam em código 4 (óbito). O médico do Samu realizou o procedimento de verificação dos falecimentos.

“Nos deslocamos o mais rápido possível para tentar atender as vítimas com vida, mas, infelizmente, elas já haviam vindo a óbito”, informou um socorrista.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e as investigações agora estão sob responsabilidade da Delegacia da Polícia Civil de Cambé, que apura as circunstâncias do confronto e busca identificar oficialmente os envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui